Sessão online / Formação acreditada

Escola Amiga da Criança: Ser Criança em Tempo de Pandemia

A Federação Regional de Setúbal das Associações de Pais (FERSAP), realizou no passado dia 17 de abril de 2021 um encontro direcionado à comunidade educativa em parceria com a CONFAP e com a Leya, cuja temática proposta foi é: Escola Amiga da Criança | Ser criança em tempos de pandemia.

O evento contou com a presença do professor e investigador Carlos Neto como convidado principal, para uma reflexão sobre os métodos de ensino.

Estiveram também presentes o presidente da FERSAP, Orlando Serrano, da CONFAP, Jorge Ascensão, a representante da Leya, Luísa Vital, o presidente do CFOS, António Canhão, Maria Manuela Matos, professora da ESE/IPS e João Costa, Secretário de Estado da Educação.

Reproduzir vídeo

Consulte os projetos

Selecione um dos concelhos no mapa do distrito para consultar as atividades distinguidas com o selo, ou clique no botão abaixo para utilizar outros filtros (categoria do projeto e/ou escola/agrupamento)

Distinções entregues