Entrega das Distinções – Moita

A entrega das distinções Escola Amiga da Criança no Concelho da Moita foi realizada na Escola Básica do Vale da Amoreira.

Neste evento estiveram presentes a Drª Vivina Nunes (Vereadora da Educação da Autarquia), o representante da Associação de Pais pais Miguel Baião e o professor José Lourenço, diretor do Agrupamento de Escolas da Baixa da Banheira, a receber a distinção.

Estiveram também presentes na entrega o professor José Galvão, dinamizador do projeto distinguido “Os alunos como músicos” e os técnicos da AEC Cátia Silva e Rui do Cabo, que em conjunto escreveram e compuseram o tema “Avião de Papel”, respetivamente.

No final do encontro, os alunos realizaram em conjunto com o professor uma performance das canções “Avião de Papel” e “Raio de Sol“.