Entrega das Distinções – Barreiro

A entrega das distinções do Agrupamento de Escolas de Álvaro Velho foi realizada na EB1 dos Fidalguinhos e foram atribuídas as distinções às seguintes escolas pela presidente das Associações de Pais Anabela Reis: Escola Básica 1/JI de Fidalguinhos; Escola Básica 1/JI de Lavradio nº1; Escola Básica 1/JI de Lavradio nº2; Escola Básica 2/3 Álvaro Velho

Para receber as distinções estiveram presentes as turmas, 1º A acompanhada da Professora Lurdes Silva e 1ºB da Professora Cristina Pombal. O selo foi recebido pela Professora Isabel do Vale, estando também presente a Coordenadora Branca Mateus e a Diretora Dora Pepe.

A Escola O Refúgio dos Fidalguinhos recebeu também a sua distinção através da sua respetiva Diretora Ana Aleixo, acompanhada da Professora Cristina Silva e da Coordenadora de Creche e Jardim de Infância Tânia Gonçalves. O seu avião voou para comunicar que “Para mim, uma escola amiga da criança é aquela que nos fornece bases para conquistar o futuro!”