Entrega das Distinções – Setúbal

Nas entregas do Concelho de Setúbal estiveram presentes a Vice-Presidente das Associações de Pais Elisabete Cavaleiro e o Vereador Ricardo Jorge Oliveira para a realização de entregas dos Selos Escola Amiga da Criança, no Parque do Bonfim. Receberam a distinção o Professor Horácio Celorico e a Professora Maria José pelo Agrupamento de Escolas Luísa Todi, o Agrupamento de Escolas de Azeitão recebeu distinção pelo trabalho da Professora Joana Silva, acompanhada da Diretora do Agrupamento Maria Clara Félix.

O Professor Tiago Pereira da Academia de Música de Belas Artes Luísa Todi recebeu o maior número de distinções do distrito. O Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama esteve representado pela Diretora Maria Fernanda Oliveira, a Coordenadora da Escola Básica da Azeda Sandra Gomes, a Coordenadora das Atividades de Enriquecimento Curricular da COSAP Lígia Santos e a Professora Margarida Figueiredo. A APPACDM foi representada pela Professora Elisabete Moreira, O Colégio do Centeio por Ana Raquel Leitão.

Foram também entregues na Escola Básica 2,3 de Aranguez as distinções dos projetos, às mãos da diretora do agrupamento, Maria Fernanda Oliveira e acompanhada pela Coordenadora das AEC da COSAP Lígia Santos, pelo presidente da Associações de Pais da EB23 Aranguez, Carlos Santana e da ES3 Sebastião da Gama, Afonso Palmeiro

O momento foi fechado com uma performance das crianças do tema “Avião de Papel”, que teve a letra composta e música produzida pelos técnicos das AEC Cátia Silva e Rui do Cabo respetivamente e executada com os alunos em cooperação com o professor de Educação Musical Pedro Fragoso.